Tuesday, January 09, 2007

neat and polite...

...nasceu, no dia 1 de Janeiro de 2007, precisamente às dezasseis horas e quatro minutos.

Criado e gerido pelas minhas maiores fornecedoras e influenciadoras de música (directa e/ou indirectamente) : a luisa e a isabel.

Tenho seguido atentamente os primeiros passos e já estou viciada. Tão viciada que qualquer dia ponho o meu blog à venda por falta de dedicação. Na verdade, no lugar de avançar com o meu blog, dedico-me mais a mandar bitaites no neat and polite.

É triste constatar este facto.

Resumindo, se está a ler este blog, não perca mais tempo! Há um outro blog, muito melhor, e está apenas à distância de um clique!




Para cliques futuros, está também nos nossos links favoritos.


G.

3 comments:

Anonymous said...

obrigada pela pub sis. e desculpa a falta de colaboração :(

Anonymous said...

Meu deus, quanta simpatia. Até corei com o "fornecedoras e influenciadoras de música (directa e/ou indirectamente)". Vê lá se dás a volta a este sítio, meu. Não ponhas à venda. Já sabes que posts sobre os Belle and Sebastian só vai haver aqui. =)
(e já sei onde é que a nossa foto veio parar...)

musica concreta said...

Podes explicar essa do paradeiro da vossa foto? (que eu sou ignorante)

Vai gozar os Belle para outro lado, ó gaija! Se só houver cá posts sobre eles, só pode ser bom sinal porque posts sobre a beyoncé deve haver aos milhares!

Os Belle do início eram, de facto, melhores que os actuais, mas editaram muita coisa antes do dear catastrophe waitress.

Depois falamos sobre a "volta deste sítio"... então cala-te!