Thursday, January 11, 2007

Bloc Party.

Vós, leitores desatentos, podem não ter reparado, mas eu escrevi um ponto final a seguir ao nome da banda eleita para fazer o post de hoje.

Sim, o ponto final foi propositado porque os bloc party apresentam-se (pelo menos) no site e no álbum, com um ponto final a seguir ao nome. Tanga? Nah... Podem confirmar:


Mas como isto não interessa nem ao menino jesus...

Os Bloc Party vão estar no coliseu dos recreios no próximo dia 18 de Maio.

Até lá, valha-nos sabe-se lá o quê. Não avisto concertos que me façam saltar da cadeira ou do banco do autocarro (de manhã, uma das minhas ocupações a caminho do emprego, é ver os cartazes colados ao longo da Av. fontes pereira de melo, à procura de caras conhecidas ou de nomes sonantes). Mas tento não desesperar.

Para quando Clap Your Hands Say Yeah? Andrew Bird? Stephen Malkmus? Sufjan Stevens?

Citando isabel branco (e desculpa-me o plágio descarado, mas é sinal que tens boas ideias :))

"Cá também há aeroportos".

G.

2 comments:

Anonymous said...

PLÁGIO DESCARADO!





(tenho de ir comprar o meu bilhete).

Anonymous said...

o andrew bird consta naquela lista dos "dass, não acredito que não fui. e o sufjan stevens também. é a vida :(