Wednesday, March 14, 2007

Não há fome que não dê em fartura...

Estas ultimas semanas tenho andado um pouco baralhada.

A razão da minha baralhação prende-se com a indecisão perante uma agenda de concertos para 2007 que, arrisco a dizer, é a melhor que alguma vez tivemos em Portugal.

Senão vejamos:

5 de Abril - Bonnie 'Prince' Billy - Maxime (Lisboa) - 23h - 12€ (4 de Abril no Theatro Circo)

14 de Abril - CocoRosie - Aula Magna - 22h - 22 a 30€

2 de Maio - Joanna Newsom - Aula Magna -21h - 23 a 30€ (3 de Maio no Theatro Circo)

18 de Maio - Bloc Party - Coliseu dos Recreios - 21h - 25 a 150€

31 de Maio - Andrew Bird - Cinema S. Jorge - 22h - 15 a 20€ (1 de Junho no Theatro Circo)

2 de Junho - Low - Santiago Alquimista

9 de Junho - Smashing Pumpkins - Festival Alive - Passeio Marítimo de Algés

3 de Julho - Bloc Party e Arcade Fire - Festival Super Bock Super Rock - 17h
5 de Julho - Interpol e Scissor Sisters - Festival Super Bock Super Rock - 17h
40€ (1 dia) e 78€ (4 dias)


15 de Julho - Laurie Anderson - Theatro Circo (13 de Julho na Culturgest).


Perante isto, resta-me:

1 - Seleccionar os concertos imperdíveis (Arcade Fire, Bloc Party, Andrew Bird, CocoRosie)
2 - Riscar aqueles que não posso ir por compromissos inadiáveis (como é o caso de Smashing Pumpkins, o meu grupo do coração, que escolheram o dia do casamento de uma das minhas melhores amigas para regressar a Portugal)
3 -E quanto aos outros... moeda ao ar!

G.

7 comments:

Anonymous said...

eu sugeria Bonnie 'Prince' Billy no dia 4 de Abril ou Laurie Anderson no dia 15/07
beijinhos

Anonymous said...

É impressionante a programação do theatro circo! Por muito que me custe dizer isto (:-)) Braga está muito à frente do Porto neste campo.

spring said...

olá

se gostas de cinema vem visitar-nos
em

www.paixoesedesejos.blogspot.com

todos os dias falamos de um filme diferente

paula e rui lima

Anonymous said...

sem querer entrar em rivalidades bairristas, Braga está mt à frente do Porto em muitos mais campos :0)
... com o theatro do circo ficou ainda melhor :)

Para qdo a vossa visita?
no dia 4/04 ou 15/07 (esta última n me parece mt provável ;) )

beijinhos

luisa said...

A migração dos bons concertos para Braga deve-se (diria "unicamente"!, já que Braga esteve completamente adormecida neste campo até agora) à transferência do ex-director da Casa das Artes de Famalicão para o Theatro Circo de Braga, Paulo Brandão.
É pena, porque Braga fica mais longe, mas desde que continuem, a 25 ou 50 Kms, o que importa é que existam...

Anonymous said...

Concordo.

São sempre todos muito bem vindos, as portas da minha casa estarão sempre abertas para vos receber.

Beijinhos

Anonymous said...

E no dia 4, no super bock... clap your hands say yeah!