Wednesday, October 25, 2006

10 concertos que me marcaram (não necessariamente por esta ordem)


1- Smashing Pumpkins (Praça de Touros, Cascais)
2- dEUS (Aula Magna, Lisboa)
3- Jorge Palma (Twins, Porto)
4- Pearl Jam (Pavilhão de Bercy, Paris)
5- Radiohead (Anfiteatro romano, Arles)
6- Franz Ferdinand (Lisbonsoundz, Lisboa)
7- Drugstore e Belle Chase Hotel (Enterro da Gata, Braga)
8- Chicago Blues Explosion (Festa do Avante, Seixal)
9- Belle and Sebastian (Coliseu, Lisboa)
10- Zita Swon (Queima das Fitas, Coimbra)

De facto, dez é muito pouco. Tive que me conter. E tenho a nítida sensação de que me estou a esquecer de algum que foi fantástico...

4 comments:

Anonymous said...

estás-te a esquecer dos strokes.
ah, pois, não foste...

Anonymous said...

Pois eu ia dizer o mesmo... podes-te gabar do facto de teres perdido o melhor concerto deste milénio :)

Anonymous said...

Efectivamente o concerto do Twins foi memorável...o Jorge foi grandeeee nessa noite!
Toda a sua agenda artística actualizada em www.bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

Anonymous said...

Stroquetes,
Porque não escrevem também os vossos top 10?